26 de novembro de 2007

At the sea



Irisz Agocs

4 comentários:

livia soares disse...

Depois do Hálito, o Vôo... e vc nos alimenta em dose dupla.
Um abraço.

Carol Timm disse...

Ana,

Estou visitando as páginas dos ilustradores que conheci aqui. São todos maravilhosos.

Esse post é lindo, mas me parece triste também.

Beijos,
Carol

Ch disse...

Caríssima Ana;
.
O desenho é melancólico, sim, mas quem disse que não me preenche? A imaginação voou longe e me vi em minhas próprias caminhadas à beira-mar.
.
Ah, uma notícia para você: o Vôo também obteve indicação, assim como o Hálito :]
Você merece. Além de ser uma pessoa especial, possui dois dos melhores recantos da blogosfera.
.
receba um forte abraço do amigo.
Carlos

Marilac disse...

Oii,
Este desenho tb me fez lembrar das caminhadas a beira mar, sozinha, molhando aqui e acolá os pés nas ondas..e pisando na areia molhada deixando pegadas, sentindo o sol e a brisa

bjs
Marilac