Avançar para o conteúdo principal

Estrelinha

O voo das borboletas vai sossegar por uns dias...

A todos os que têm partilhado este espaço comigo, agradeço a generosidade.
Desejo-vos um Bom Natal e Feliz Ano Novo, esperando, acima de tudo, que passem estes próximos dias em boa companhia.
Que a vossa estrela brilhe sempre!

...até Janeiro!

Kathy Weller

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
livia soares disse…
Querida Ana Isabel,
seu blog é lindo (o outro também).
Uma das coisas mais legais de 2007 foi conhecer suas duas casas.
Agora que ganhei meu segundo prêmio, não resisti e indiquei o "Vôo" para recebê-lo também.
Um excelente ano de 2008 para vc.
Um abraço.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Rapariga descalça

Chove. Uma rapariga desce a rua. Os seus pés descalços são formosos. São formosos e leves: o corpo alto parte dali, e nunca se desprende. A chuva em Abril tem o sabor do sol: cada gota recente canta na folhagem, O dia é um jogo inocente de luzes, de crianças ou beijos, de fragatas. Uma gaivota passa nos meus olhos. E a rapariga - os seus formosos pés - canta, corre, voa, é brisa, ao ver o mar tão próximo e tão branco. poema de Eugénio de Andrade ilustração de Janice Fried

Hai-Kai de Outono

Uma borboleta amarela? ou uma folha seca Que se desprendeu e não quis pousar? Mário Quintana

Tenho gatos de sobra

Do abraço faz-se concha, da saudade um aconchego; quem me dera ter um cão para afugentar o medo. Mas tenho gatos de sobra à minha volta a miar. São felinos pequeninos que me ensinam a saltar atrás dos fios do novelo que faço com o teu cabelo. poema de Luís Infante ilustração "Cat Pattern" de Patti Jennings